Humiliating Words
Por Thai Fletcha'
Betada por Little Lis

estava no quarto do dormitório, sua roommate estava viajando, por isso ela estava sozinha. À vontade de boxers, camiseta, fones de ouvido, o cabelo atado e os olhos pensantes fixos à parede branca. nunca a perdoaria, assim como James nunca a deixaria em paz. E a dúvida permanecia em sua cabeça: ‘Conto ou não?’
era o namorado perfeito. Ele era compreensivo e a apoiava, mas ela tinha pisado na bola e estava prestes a cair de bunda no chão. (n/a: han han sacou o trocadilho?)
e se conheciam desde criancinhas, eles deviam ter uns 4 anos quando ele derrubara uma mamadeira de leite na saia da mãe dela em uma loja de sapatos, o que fez suas mães ficarem amicíssimas e tudo começar. Desde então eles se viram sempre, até aquele dia que palpitava junto com a dúvida na cabeça da garota:

“- eu vou viajar amanhã de manhã...
- Algum problema com algum parente amor?! O que aconteceu?!
- É uma viagem longa... Eu vou pros EUA, aprovaram a minha inscrição pro intercâmbio... E eu já estou sabendo disso há três meses, mas eu nunca soube como te contar...
- E agora foi inevitável?! Isso quer dizer que você tá terminando comigo?!
- Não nunca!!! - ela dizia enquanto chorava envolvendo o garoto em seus braços - Internet é pra isso amor! Quero dizer, por que? Tu quer terminar?! Desculpa eu não ter te falado antes, você tá me achando uma pessoa horrível não é?!
- Não, nunca! Eu te entendo e acho que faria o mesmo... E apesar de tudo eu tenho certeza que vai ser bom pra você! Eu te amo!
- Eu te amo mais!
Eles se beijaram e expressaram seu amor da maneira mais voadora-selvagem (n/a: =O) possível, como nunca o fizeram antes. Eles sabiam que eram fortes e indestrutíveis juntos.”


Mas agora dois meses depois, ela estava pensando, como ia contar para que dormira com James? Como iria explicar que foi só uma vez diferentemente do que se comentava e do que ele certamente ouviria quando chegasse àquela universidade de jovens americanos fúteis?
As dúvidas não deixaram dormir naquela noite, mas a manhã seguinte chegara lenta e era hora de encarar a realidade.
No aeroporto, o primeiro, único, atual e perfeito namorado de estava em sua frente de novo. Eles se abraçaram forte e se beijaram com vontade e com o peso de dois meses sem aqueles momentos. A parte carnal de batia mais forte e só a fazia pensar em levar para o dormitório. Estava com saudade e insaciada do amor dele.
Tão vorazmente quanto da última vez os dois se amaram (n/a: que bonitinho vocês não costumam ler isso nessas fics de hoje em dia oO’), com saudades e certeza de seus sentimentos. Mas algumas horas depois o sonho acabou...
- , eu tenho uma coisa pra te contar - ela falava de cabeça baixa.
Apesar de conhecer o tom da namorada, brincou:
- Eu sei amor, são dois meses... Há muitas coisas pra contarmos!
- É sério! Eu, eer... - ela hesitava - Eu estive com outro cara...
- Como assim?! - fez cara de oO’
- Eu dormi com outro cara.
Ela chorava incontrolavelmente tentando medir as palavras, enquanto via o rosto do namorado inundar.
- Não fala nada, mas você pode terminar comigo, acabar comigo, me bate que eu mereço, mas me desculpa, me desculpa!
- Isso não tem desculpa!
mostrava sua indignação e orgulho enquanto limpava as lágrimas do rosto para parecer forte.
- Eu vou pegar o próximo avião e voltar pra Londres que é o meu lugar. Longe de vadias como você . VADIAS COMO VOCÊ!
recolhia as roupas e suas coisas que estavam espalhadas pelo quarto da vadia... Digo .
- Você é suja ! Eu nem acredito que você me faz vir até aqui, esperou o tempo para se aproveitar do meu corpo e só depois me contar o que você fez sua vadia suja! Você me usou!
deixou o quarto resmungando qualquer palavra que pudesse humilhar a garota, a rainha londrina das patricinhas fúteis da universidade da América.
Ela chorava sentada no chão de seu quarto, onde o cheiro do namorado persistia em fazê-la sentir-se ainda mais culpada, mas aquilo era o que ela esperava e sabia que merecia e ela só podia chorar enquanto via o amor de sua vida ir embora.
Estava na situação mais humilhante de sua vida: nua, sentada no chão chorando por seu amor que ia embora, com as portas abertas enquanto todos a observavam chorar.
Bateu a porta num estrondo calando a boca de todas as patys com máscara de pepino na cara e toalhas no cabelo que riam dela. Ela sabia que tinha que fazer alguma coisa e não podia deixar que ele fosse embora, lutar pelo amor é (n/a: o que tem em todas as fics) importante na vida!
Tomou uma ducha pra tirar o suor do corpo, vestiu uma camiseta do McFly em consideração ao amor de sua vida e mais algumas peças confortáveis, e correu para tomar um táxi. Entrou no aeroporto atordoada, pedindo informações. Encontrou um vôo pra Londres partindo em poucos minutos no painel de embarques, ela tinha que correr e chegar em três minutos ao portão. Correu esbaforida, ao ver um garoto loiro, lindo e conhecido entregando seu cartão de embarque ao moço.
- ! - ela gritou impulsivamente.
- Eu sabia que ela viria... - disse ao moço dando um tapa na própria testa. Ele largou seu lugar na fila, e voltando ao final onde estava - Que foi? Eu esqueci alguma coisa? Ou eu trouxe algo teu?
- Sim ! Tu trouxeste meu coração contigo! Volta pra mim, por favor?!
- Apesar de eu gostar muito de você - se derretia pela expressão de cachorrinho arrependido da garota - eu não teria motivos pra continuar contigo, e existem outros caras pra você me trapacear de novo. Vamos, me dê um motivo pra nós reatarmos!
- Eu tenho dois, !
- Dois?
- O primeiro é que eu te amo e por isso te trago aqui comigo, no meu peito - ela abriu o zíper do moletom mostrando a camiseta da banda dele - e o outro é que na minha vida não haverá outros caras.
- Ooooh! Tu vais matar todos eles? - ironizou a garota.
- Não, é que eu estou indo embora com o melhor de todos neste momento. Eu vou fugir das futilidades americanas e voltar pra minha Londres com o meu ! - pegou a sua mala do carrinho que estava meio camuflado atrás de uma planta - Vamos logo antes que termine o embarque!
Lágrimas, risos e desculpas se misturaram a um ar de alívio pelos dois estarem juntos de novo.
- Você é sempre muito prática !
- Mas você não me aceitou de volta ainda!
- Você me perdoa por tudo que eu disse, eu te perdôo pelo que tu fizeste e nós esquecemos esses meses que estivemos separados.
- Por mim tudo bem!
O avião decolou e só observava o lugar que a deixou mais encucada desde que entrara no avião. Apertou as mãos de fazendo menção à cabine do banheiro.
- Vamos comemorar o início do nosso namoro?
- Que isso?! Eu sou uma pessoa púbica!
O discurso popstar de foi interrompido pelo beijo caliente da namorada.
- Ok, quem vai primeiro, eu ou você?!


FIM


comments powered by Disqus